Venho percebendo que minha capacidade de se reinventar é extensa e flexível, que conforme o tempo passa o desapego se alastra, o medo de errar dá lugar a um conformismo confortável e a vontade de me expressar ganha forma e perde o freio.
Já fui muitas coisas, aprendo diariamente e tenho sede de conhecimento. Equilibro bem a alma e o corpo com práticas espirituais positivas e exercícios diários culminados com uma alimentação saudável. Me comprometi a estudar até o fim e trabalhar sem parar, assim como cozinhar, arrumar, lavar roupas e organizar documentos fazem parte desse processo pessoal de progresso. Prezo a independência ramificada, e demando quando sinto que estou muito ocupada.
Assim, vejo melhor minha integra no espelho e admiro com autenticidade o reflexo das minhas próprias atitudes nos outros. Sim a teoria de mudar a gente, para ver o mundo diferente, funciona; pois a partir do momento que entendemos o valor real de nossa existência e desfrutamos do poder individual no coletivo, tudo passa a ser muito mais interessante e sem dúvidas a nossa luz se faz brilhante.
Somos os responsáveis pela lapidação constante do nosso eterno diamante.
Já fazia algum tempo que tinha blog,por esses dias ele foi denunciado e tive que fazer um novo.
ResponderExcluirEstava passeando resgatando de volta meus amigos quando te encontrei.
Gostei do seu blog e do seu texto,claro e objetivo.
Parabéns.
Beijos
Seja Bem Vinda!!
ResponderExcluir